Cierre fino Poliester N°2 color gris nube
By buying this product you can collect up to 3 loyalty points. Your cart will total 3 points that can be converted into a voucher of 0,15 €.
Descripción
Verdadeiro essencial do ateliê de costura, esta cremalheira cinza nuvem combina neutralidade e versatilidade para se adaptar a todos os seus projetos têxteis. Sua tonalidade suave e atemporal a torna o acessório perfeito para as criações que exigem um fechamento discreto e funcional.
Feita de poliéster de alta qualidade, oferece excelente resistência ao desgaste e lavagens repetidas. Sua espiral de 4mm assegura um fechamento suave, enquanto sua largura de 26mm facilita bastante a costura. A cor cinza nuvem, que pode ser vista na imagem, apresenta um tom claro e calmante que combina com muitas paletas de cores.
Esta cremalheira é oferecida em uma ampla gama de tamanhos: 10cm, 12cm, 15cm, 18cm, 20cm, 25cm, 30cm, 35cm, 40cm, 45cm, 50cm, 55cm e 60cm, permitindo que você encontre o comprimento exato para cada projeto.
- Crie necessaires com tamanhos médios (20-30cm)
- Realize os fechamentos de calças com os comprimentos curtos (15-20cm)
- Confeccione capas de almofadas com os tamanhos grandes (40-60cm)
- Perfeito para coletes que precisam de um fechamento central
Complete suas criações com alfinetes de cabeça plana e um descosedor para uma instalação precisa. Não esqueça do termocolante para reforçar as áreas de tensão, se necessário.
Detalles del producto
Ficha de datos
- Asunto
- Poliéster
- Bandera
- Gris
