Carrete 20m correa 3 bandas algodón hilo metálico 30mm negro
Marque: MYMERCERIE
By buying this product you can collect up to 44 loyalty points. Your cart will total 44 points that can be converted into a voucher of 2,20 €.
Descripción
Você está procurando uma alça que combine elegância atemporal e resistência máxima? Esta alça 3 bandas preta com fio metálico atende perfeitamente a essas exigências. Embalada em bobina de 20 metros, é um investimento inteligente para todos os seus projetos de alta qualidade.
Feita de 100% algodão de alta qualidade, esta alça oferece uma largura de 30mm e um design sofisticado de 3 bandas. A integração do fio metálico que emoldura a banda central preta cria um efeito de profundidade e luxo particularmente apreciado na marroquinaria. Esta construção garante uma durabilidade excepcional e resistência à deformação.
Esta alça faz parte de uma gama de 15 cores estudadas para responder às tendências atuais e às necessidades clássicas.
- Imprescindível para criar bolsas e acessórios elegantes e urbanos
- Excelente para criar cintos de estilo industrial moderno
- Perfeita para customizar roupas com detalhes metalizados discretos
- Ideal para reforçar as áreas de tensão em malas e equipamentos
- Muito prática para emoldurar criações masculinas que exigem sobriedade e robustez
Complete suas criações combinando esta alça preta com fivelas em metal escovado e ilhoses tom sobre tom para um acabamento profissional.
Detalles del producto
Ficha de datos
- Ancho
- 30 mm
- Asunto
- algodón
- Bandera
- Negro
- Tipo de cinta
- Algodón
